Grupo Carmona, uma nova Grande Empresa instala-se em BARRANCOS

  

O Município de Barrancos tem apostado numa intensa campanha de captação junto de empresários, através das mais diversas iniciativas numa assumida estratégia de valorização das suas potencialidades, como Município idóneo para o investimento.

 

Um critério do qual estamos perfeitamente convencidos, e um esforço que entendemos vale sempre a pena, embora os resultados não apareçam sempre que o desejamos ou com a brevidade que o Concelho necessita. É sempre um processo difícil e em que ao Município cumpre apenas uma parte, incentivar. Uma estratégia pautada com a serenidade, o profissionalismo e a responsabilidade que o Futuro da nossa Terra e da nossa Gente exigem. Porque quando se trata do bem-estar das pessoas e o Futuro dos nossos jovens assumimos como sempre uma estratégia firme, determinada e coerente. Pouco a pouco começam a surgir os primeiros efeitos positivos de cara ao Futuro!

 

No passado mês de Março foi assinado um protocolo  com o Grupo  Carmona (área do ambiente), através do qual se estabelece uma parceria efectiva entre ambas entidades que irá permitir a instalação de uma nova empresa no nosso Concelho, dedicada à indústria da transformação do plástico

 

Resultado de imagem para transformação do plástico.

Devido ao reconhecimento da qualidade da mão-de-obra existente no concelho e a sua “adaptabilidade”  foi possível captar um importante investimento que, numa fase inicial, permitirá a criação de mais de uma dezena de postos de trabalho.

 

A diversificação do tecido empresarial é essencial para garantir a fixação das pessoas à Terra para criar bases económicas de sustentabilidade, essencial para o Futuro de Todos os Barranquenhos.