Município de Barrancos e EDP reforçam a colaboração ente ambas entidades

No passado dia 9 de Maio realizou-se no Município de Barrancos a assinatura do Anexo ao Protocolo do Contrato de Concessão para o Fornecimento de Energia Eléctrica ao Município de Barrancos pela EDP.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Barrancos, Dr. António Pica Tereno em representação do Município e por parte da EDP, o Director de Rede e Clientes Sul, Eng. Eugénio Lemos e Sousa; o Assessor Eng. Manuel Cararrunas e o actual Assessor Operacional da Direcção de Rede e Clientes Sul, Eng. Luís Miguel Cardoso Freitas.

A assinatura deste Anexo teve como finalidade manter e reforçar a colaboração entre ambas as entidades e iniciar a substituição das actuais iluminarias por LEDS de baixo consumo energético, um passo importante de cara a baixar significativamente os custo de consumo. Pensando assim não apenas no meio ambiente como de igual modo no controlo e bem estar financeiro do Município.

.