CIMBAL reúne em BARRANCOS

No passado dia 8 de Maio, reuniu no Salão Nobre dos Paços do Concelho do Município de Barrancos, o Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, a CIMBAL, no seguimento das suas reuniões descentralizadas pelos diversos municípios que a compõem.

A reunião foi presidida pelo Vice-presidente da CIMBAL, Dr. António Pica Tereno e contou com a presença de Presidentes e Vereadores dos Municípios e do Secretário Executivo e a Secretária da Comunidade Intermunicipal. A reunião debruçou-se sobre assuntos de interesse da Região, nomeadamente o Portugal 2020, a reprogramação do mesmo, bem como tomou posição sobre o reforço de verbas para a Regeneração Urbana, tanto dos centros superiores e estruturantes, como dos centros complementares (em que se inclui o nosso Município de Barrancos).

O Município de Barrancos para além de acolher a reunião volta a ser participe activo nos projectos e nas decisões imergentes e determinantes para a nossa Região e para os Municípios da Comunidade Intermunicipal. Somos uma voz activa e participativa sempre, em prol da nossa Terra e das nossas gentes.