Sol, Presunto e Milhares de visitantes.

expoBARRANCOS Orgulho de TODOS.

 

Um ano mais a expoBARRANCOS voltou a ser um expoente do melhor da nossa Terra, que atraiu até o Parque de Feiras e Exposições de 7 a 9 de Abril milhares de visitantes tornando-se a verdadeira montra por excelência de valorização e promoção do nosso ex- libris, o nosso produto único e de excepcional qualidade, o Presunto DOP de Barrancos, bem como dos nossos enchidos.

 

Foram três dias de sol, de uma verdadeira animação contagiante, dias de convívio e enchentes, de noites animadas e de negócios, a expoBARRANCOS voltou a potencializar a Vila e a contribuir de forma clara e evidente para a economia local que sai fortalecida com este evento que é orgulho de TODOS os Barranquenhos.

 

No dia da inauguração, 7 de Abril viveu-se um momento particularmente emocionante e de enorme importância para o Povo Barranquenho e para a memória colectiva da nossa gente. Numa cerimónia envolta da maior emoção foi entregue ao Presidente da Junta de Extremadura, Don Guillermo Fernandez Vara a Medalha de Ouro da Vila de Barrancos, como reconhecimento e gratidão, um acto cheio de significado que reconhece o incansável papel de Don Guillermo Fernandez Vara no fortalecimento dos laços de amizade e confraternização entre o povo extremenho e as gentes de Barrancos.

 

Voltou a expoBARRANCOS a ser o ponto de encontro e de convívio dos muitos Barranquenhos ausentes e a ser o exemplo da forma de celebrar e de acolher das gentes de Barrancos, uma forma única de viver as suas festividades, uma forma única de encarar o quotidiano e o Futuro. Somos um Povo Único.


GALERIA DE FOTOS