10 anos de expoBARRANCOS - Um momento de celebração

Esta foi uma edição de celebração.

10 Anos de expoBARRANCOS, 10 Anos de emoções. Esta foi uma edição especial, um marco importante que ficará para a história.

Inaugurada por Sua Exª Sr. Ministro Adjunto, Dr. Eduardo Cabrita a expoBARRANCOS  assinalou o seu 10º aniversario, uma data, sempre,  especial à qual chegamos depois de anos de árduo trabalho e dedicação de uma equipa empenhada e dedicada, com espírito empreendedor e motivada para em cada uma das edições potencializar a expoBARRANCOS, de modo a torná-la aquilo que hoje é, uma verdadeira referência no sector e por conseguinte uma montra de excelência e qualidade para a divulgação e promoção do Presunto D.O.P. de Barrancos, verdadeiro protagonista da feira a par dos tradicionais enchidos e ex libris da nossa Terra.

Notabilizada pelos êxitos das anteriores edições, a expoBARRANCOS, viveu na sua 10ªedição um verdadeiro clima de festa e de celebração constituindo um ano mais um importante marco no contexto turístico e socioeconómico do nosso Concelho. Temos a consciência do importante papel que a expoBARRANCOS representa, e os milhares de visitantes que ao longo dos quatro dias visitaram o Parque de Feiras e Exposições de Barrancos, deram testemunho e sobretudo puderam desfrutar da alegria e o espirito contagiante com que os Barranquenhos vivem os seus momentos de festa, convívio e confraternização.

A expoBARRANCOS, a grande Feira da Raia voltou a ser o testemunho de um trabalho conjunto entre a autarquia e os munícipes. Durante estes quatro dias, Barrancos transformou-se num verdadeiro palco de culturas e artes, artistas nacionais e estrangeiros desfilaram pela feira,  animando e dando colorido a uma feira única, produtos e produtores de todo o País e estrangeiro marcaram presença e Barrancos reafirmou-se como a verdadeira TERRA ÚNICA.

A nossa “Feira de Abril” constitui já um legado cultural, que faz parte da memória coletiva das nossas gentes, do seu sentir e da sua genuína e única forma de viver.

 

GALERIA DE IMAGENS